Especialista em Oratória promove aula para classe política; saiba como participar

No dia 04/05 irei ministrar uma aula ao vivo sobre A Arte da Oratória para as Eleições 2024. Nesta aula, te ensinarei como você pode utilizar o poder da oratória para se projetar, persuadir e envolver o eleitorado, obtendo maior impacto e resultados nas eleições. A transmissão será feita pelo YouTube (clique aqui e se inscreva).

Para quem serve o evento?

Pré-Candidatos a Vereador, prefeito e aspirantes à política que desejam aprender a:

  • Persuadir eleitores através da Comunicação Verbal e Corporal.
  • Desenvolver uma comunicação eloquente e envolvente que inspire pessoas a divulgarem seus ideais.
  • Possuir autoconfiança para discursar para multidões ou individualmente.
  • Construir narrativas para gerar empatia ao seu discurso.

Sobre o mentor:

Talvez você não me conheça, mas nos últimos anos eu, Karen Guterres, ajudei mais de 1245 pessoas não apenas a se comunicarem melhor, mas também a serem persuasivas e impactantes em suas falas.

Minha missão é levar a comunicação influente capaz de quebrar qualquer objeção. Ao meu ver, a comunicação realizada com estratégia e sabedoria nos leva a qualquer lugar.

Por isso, decidi criar um evento ensinando os 6 Pilares para Persuadir o Eleitor, voltado para você que busca ser eleito neste ano de 2024. Um evento prático, online e gratuito que acontecerá no dia 04/05 às 19h, para você dominar todas as técnicas de persuasão política e entender o real poder que a comunicação pode proporcionar.

Fonte: Neto Cruz

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.