Gestão Letícia de Sibá abre licitação para realização das festas do Dia das Mães e Festival do Milho; veja a estimativa de gastos

|

Prefeita Léticia de Sibá

A gestão da prefeita Léticia de Sibá, anunciou que estima gastar quase R$ 170 mil na contratação de uma empresa especializada em serviços de eventos por meio de edital de pregão eletrônico. Mas por que tanta surpresa? Bem, estamos em ano eleitoral, e esse valor chamou a atenção de muitos.

A gestão planeja realizar festividades no mês de maio, que incluem a Festa do Dia das Mães e o Festival do Milho.

O certame prever a contratação dos seguintes itens: sistema de som, iluminação, palcos, decoração, lanches, brindes, veículos e segurança. Tudo isso somado resulta em um montante impressionante de R$ 168.168,52 (cento e sessenta e oito mil cento e sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos).

Há rumores de que a empresa vencedora do contrato pode ser de São Bento ou Colinas, levantando suspeitas de favorecimento. Será que já existe um acordo nos bastidores? O Ministério Público terá que investigar esses possíveis vícios no processo.

O valor exorbitante em ano eleitoral é algo que merece atenção e reflexão. Afinal, cada centavo gasto deve ser justificado e beneficiar a comunidade como um todo.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário