E O ROUBO EM PAÇO DO LUMIAR CONTINUA

|

Prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba
Prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba

Como se não bastasse a prefeita Paula da Pindoba ter pagado dezessete milhões de reais para as empresas Construprime e Panorama pelas reformas das escolas em 2020 que só ficaram prontas em 2022, agora as investigações apontam mais um esquema criminoso para desviar dinheiro público.

A empresa do esquema agora é a Agil Construções, que já recebeu mais de treze milhões de reais desde 2022 até agora para “reformar” as mesmas escolas que já haviam sido reformadas pelas empresas Construprime e Panorama.

A prova clara que a prefeita Paula da Pindoba e seu secretariado vem desviando recurso públicos é que em 2022 todas as escolas estavam reformadas e prontas, conforme relatórios fotográficos das investigações, e por conta da pandemia não havia aulas, ou seja, as escolas estavam novas e não estavam sendo utilizadas, então por que reformar novamente as escolas?

A resposta é simples! Esquema para desviar dinheiro público do Fundeb, a ex-secretária de educação do município Yane Pessoa tem muito a explicar, por que autorizou e pagou para reformar as mesmas escolas que já estavam reformadas? 

Outro detalhe curioso chama atenção, neste mesmo contrato da Prefeitura de Paço do Lumiar com a Construtora Ágil, está previsto a climatização das salas de aula, mais uma vez a Prefeitura pagou por aparelhos de ar-condicionado inexistentes!!

PASMEM!!!! A Prefeita Paula da Pindoba além de pagar mais de cinco milhões em aparelho de ar-condicionado para empresa do filho do secretário de obras Walburg Ribeiro Gonçalves, agora novamente compra e paga por serviços de climatização inexistentes!!!

Enquanto Paula da Pindoba paga milhões por reformas e climatizações inexistentes, falta professores, e falta merenda nas escolas.

A população de Paço do Lumiar clama por justiça!!!! Esperando que o Ministério Público e a Polícia Federal tomem uma medida mais enérgica para combater o crime!!!!

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário