Luciano Genésio afirma que Edilson da Alvorada pegará taca nas eleições deste ano em Palmeirândia; veja o vídeo

|

Prefeito Luciano e prefeito Edilson da Alvorada
Prefeito Luciano e prefeito Edilson da Alvorada

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, fez previsões ousadas sobre o resultado das próximas eleições municipais em Palmeirândia. Durante uma entrevista em uma rádio local nesta semana, ele afirmou que a pré-candidata, Dra. Vagma Trinta, irá derrotar o atual prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada.

Luciano baseou suas afirmações em pesquisas de opinião que ele teria em mãos, mas para aqueles que acompanham a política de Palmeirândia, a reeleição de Edilson é vista como uma missão quase impossível, e sua gestão parece estar em seus momentos finais.

Há pessoas que já estão prevendo e alertando Edilson da Alvorada, que ele deveria se preocupar mais em terminar sua mansão em Pinheiro, do que gastar milhões na busca de uma reeleição improvável.

Além disso, Luciano também expressou sua decepção com Edilson e João Batista Segundo. Ele alegou que ajudou Edilson a se eleger em Palmeirândia nas eleições de 2020, com o compromisso de que eles apoiariam a reeleição da Dra. Thaiza Hortegal para a Assembleia Legislativa. No entanto, esse acordo foi quebrado e Edilson lançou João Bastista Segundo como candidato a deputado estadual.

A entrevista de Luciano vem gerando muita repercussão em Palmeirândia e região.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário