Rosa Pinheiro critica pré-candidato a prefeito forasteiro “perimiriense é quem é de Peri Mirim”

|

Pré-candidatos a prefieto de Peri Mirim, Rosa Pinheiro e Quizinho
Pré-candidatos a prefieto de Peri Mirim, Rosa Pinheiro e Quizinho

Em uma declaração contundente na terça-feira (8), Rosa Pinheiro, ex-vereadora e pré-candidata a prefeita de Peri Mirim, criticou duramente o empresário e também pré-candidato a prefeito, Quizinho. Rosa questionou a legitimidade de Quizinho como candidato, apontando que ele não é natural do município.

Rosa Pinheiro foi enfática ao destacar que Peri Mirim tem bons nomes locais para a disputa eleitoral, citando o atual prefeito Heliezer Soares, Dr. Geraldo e Gilmar Pereira e ela mesma. Rosa ainda expressou sua descrença de que a população de Peri Mirim, descrita por ela como humilde e acolhedora, daria oportunidade a um “forasteiro”.

Perimiriense é quem é de Peri Mirim”, afirmou Rosa, argumentando que um título não faz de alguém um verdadeiro residente do município. Ela ressaltou que, na corrida eleitoral, há vários pré-candidatos locais com serviços prestados à cidade.

Vamos fazer nosso trabalho, vamos para a disputa democraticamente e vamos dar resposta, é no voto a esse cidadão. Um beijo no coração de todos vocês, fiquem com Deus”, disse Rosa Pinheiro.

Ouça o áúdio da pré-candidata:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário