Pinheiro voltará a ter atendimento presencial do INSS

|

O prefeito  de Pinheiro Luciano, assinou juntamente com o Ministro da Previdência Social Carlos Lupi, nesta sexta feira, 10 de maio, o Termo de Cooperação Técnica que concretiza a parceria entre Prefeitura Municipal de Pinheiro e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Em breve todos os serviços proporcionados pela instituição, estarão disponíveis para a população não só de Pinheiro , mas também  de  mais de 40 municípios da Baixada e litoral norte do Maranhão .

“Só quero agradecer ao Ministro, e falar da satisfação pois é muito importante o atendimento do INSS em nossa região, formada em grande parte por pescadores, lavradores, e que em breve não irão precisar mais ter que se deslocar até outra cidade pra ter esse auxílio ”, destacou Luciano.  O Ministro Carlos Lupi, citou os problemas que o INSS enfrentou nos últimos anos, e garantiu um esforço geral para que mais cidades do Brasil, em especial do Nordeste, tenham o INSS mais perto.

“O apoio da prefeitura, através da iniciativa do prefeito Luciano, foi fundamental para a concretização desse momento, agradeço a parceria e espero em breve estar falando do início dos trabalhos na agência de Pinheiro” , destacou Lupi.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário