Braide x Braide: Prefeito se torna seu maior adversário na corrida eleitoral

|

Prefeito de São Luís, Eduardo Braide
Prefeito de São Luís, Eduardo Braide

A jornada do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), rumo a sua reeleição vem acontecendo com pouca turbulência apesar de erros de gestão ocorridos ao longo dos últimos meses mesmo isso que venha criando alguns burburinhos na mídia. O prefeito da capital consegue se manter firme diante da opinião pública e forte um candidato a reeleição.

Ainda que a administração de Braide tenha enfrentado adversidades e críticas da mídia, o prefeito ainda não encontrou um adversário forte para as eleições deste ano. O deputado federal Duarte Junior (PSB), apesar de uma campanha midiática intensa, não tem conseguido ganhar tração nas pesquisas ou na opinião pública.

Segundo alguns políticos ouvidos pelo blog Joerdson Rodrigues, a estagnação de Duarte Junior é atribuída à sua falta de carisma e à sua postura polêmica com seus colegas políticos, o que tem limitado o engajamento de outros políticos em sua pré-campanha e campanha.

Com pouca concorrência e muitas obras espalhadas pelo município, Braide deve disputar sua reeleição de maneira tranquila. Seus adversários não são seu principal problema. O maior inimigo de Braide é ele mesmo e os erros que vem cometendo na gestão pública, que podem resultar em várias ações judiciais. Caso isso aconteça, alguns de seus planos na corrida eleitoral podem ser prejudicados e atrasados.

Faltando pouco menos de 5 meses para o pleito, Braide ainda tem chances de vencer ainda no primeiro turno, desde que evite cometer erros e criar mais desgastes para si mesmo. A jornada rumo à reeleição continua, e o resultado final ainda está por vir.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário