Vereador Elizeu de Tantan e Professor Othon intensificam campanha para adesão a curso preparatório para o concurso municipal de Pinheiro

|

Vereador Elizeu de Tantan e Professor Othon
Vereador Elizeu de Tantan e Professor Othon

Com a aproximação do concurso municipal de Pinheiro, muitos candidatos estão buscando sua preparação de várias formas o que garante que aquele que tiverem mais bem preparados irão garantir as vagas. O vereador Elizeu de Tantan e o professor Othon uma campanha de adesão a um curso preparatório para o certame.

A parceria entre a APAB e o Instituto Othon tem um objetivo claro: garantir a aprovação de vários pinheirenses no concurso, que tem vagas abertas para todas as áreas. A iniciativa é uma oportunidade para os moradores de Pinheiro demonstrarem suas habilidades e competências em diversas disciplinas.

O professor Othon destacou a importância do cursinho para a aprovação do povo pinheirense. Ele ressaltou que, através do serviço público, é possível obter a tão sonhada estabilidade financeira que muitos almejam. A preparação adequada, segundo ele, é a chave para alcançar esse objetivo.

O vereador Elizeu também enfatizou a importância de ter pinheirenses bem preparados para o concurso. Ele acredita que inúmeras aprovações não só beneficiarão os indivíduos, mas também a economia local, pois é garantia que a circulação do dinheiro permanecerá no município.

A cidade de Pinheiro está se preparando para o concurso com determinação e entusiasmo. Com a orientação do vereador Elizeu e do professor Othon, e o apoio da APAB e do Instituto Othon, os pinheirenses estão prontos para enfrentar o desafio e alcançar seus sonhos de estabilidade financeira através do serviço público.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário