Prefeito de Pinheiro diz que Othelino pretende tornar cunhado ‘prefeito’ ao se aliar a André da Ralpnet

|

O prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) gerou polêmica na web ao revelar uma grave acusação contra o empresário André da Ralpnet e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), em entrevista à Rádio Cultura (105.9 MHz).

Entrevistado no programa “Pontuando a Questão”, comandado pelos apresentadores Moisés e Inacinho, o mandatário pinheirense revelou que o deputado estadual foca numa aliança com o rival, que atualmente lidera as pesquisas, de olho numa suposta conspiração que poderia transformar Paulo Emílio em ‘prefeito’, como ocorreu em relação à senadora Ana Paula, sua ex-vice.

Segundo o blog apurou, Emílio seria irmão da senadora Ana Paula Lobato (PSB), esposa de Othelino Neto. De acordo com Genésio, o parlamentar estadual estaria buscando um acordo com Ralpnet para indicar o cunhado na chapa do empresário pinheirense visando a disputa majoritária deste ano.

O plano do comunista, segundo Luciano, seria afastar Ralpnet da prefeitura, em caso de vitória nas urnas, para transformar o irmão da sua ex-vice em prefeito da cidade. No bate-papo, o prefeito afirmou ainda que já tinha sido vítima dessa mesma estratégia que resultou no seu afastamento do cargo, resultando na ascensão da esposa de Othelino no comando do município.

Veja abaixo um trecho da entrevista do prefeito Luciano Genesio:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário