Ao lado de humorista, Fernando Pessoa faz palhaçada com saúde de Tuntum e Teresina

|

Humorista Bob Guerreiro e Prefeito Fernando Pessoa
Humorista Bob Guerreiro e Prefeito Fernando Pessoa

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, tem mostrado sinais de desespero e despreparo na gestão municipal. Recentemente, ele extrapolou os limites da sanidade ao satirizar a saúde de Teresina usando o humorista Bog Guerreiro.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Bog é conhecido por seus vídeos nas redes sociais, onde ridiculariza prefeitos que desviam verbas, não concluem obras, deixam faltar medicamentos e criticando os babões que acobertam os crimes e irregularidades praticadas contra a administração pública pelo gestores.

Fernando Pessoa tem tentado, a todo custo, associar seus possíveis crimes cometidos contra a gestão pública a uma perseguição da oposição. No entanto, existem dezenas de denúncias protocoladas junto ao Ministério Público e outro tanto já judicializados sobre irregularidades e crimes cometidos por sua gestão.

O que chamou a atenção recentemente foi a escolha do prefeito para gravar seu primeiro vídeo com o humorista: em um hospital e criticando a saúde a capital do Piauí, Teresina. Porém, Fernando não comentou em seu segundo vídeo o que ele fez com os R$ 60.873.162,00 (sessenta milhões oitocentos e setenta e três mil cento e sessenta e dois reais) via emendas parlamentares federais, sendo que cerca de 90% desse total foram destinados à saúde local.

As perguntas que ficam são: humorista nenhum faz uma fezinha, então quanto e como será que foi pago esse cachê? esse é a postura que se espera de um gestor? com tanto dinheiro recebido essa é a saúde que o povo de Tuntum merece? Sabemos que outras perguntas já devem ter surgido e o tempo nos dará as devidas respostas.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário