Prefeito do interior “mente” que levou energia para povoado, mas não mostrou a luz no poste

|

Pedro Paulo Lemos
Prefeito Pedro Paulo Lemos

O Prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo Lemos (PL), anda desacreditado por onde passa, principalmente na Zona Rural onde sua vice e pré-candidata a Prefeita Irenalva de Afonso Celso tem o respeito e a admiração dos amigos de sempre, que não foram esquecidos e só lembrados agora, perto das eleições.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

No apólogo a Agulha e a Linha, do Imortal Machado de Assis, os seres inanimados entram em discussão para saber quem era a mais importante para a sua “dama”. No final, a agulha perde o debate. No vídeo abaixo, vemos o monólogo de Pedro. O monólogo consiste num diálogo de determinada pessoa consigo mesma, falando sempre com o seu “próprio eu” ou, em alguns casos, se direcionando ao público presente.

Cambaleando no chão de piso batido, acostumado com os porcelanatos da área nobre de São Luís ou com o Empire State, o Prefeito não apertou nem a mão do dono da casa, nem de ninguém. Na falta de assessoria qualificada, sua linguagem corporal fala do que o coração está cheio. A falta de respeito continua ao se resumir a uma simples “batidinha” no ombro do “Sr. José”.

Sem mostrar a luz no poste, falseou que levou benefícios para o Povoado de Passagem Grande, onde não quer ser visto nem “pintado de ouro”.

Falando sozinho, se direcionou a um cartaz, que só traz péssimas recordações a quem acreditou no forasteiro…

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário