Quem é o presidente de Câmara da Baixada que ostenta a compra de uma carregadeira e uma retroescavadeira avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão?

|

A política da Baixada Maranhense, uma região rica em cultura e história, está se tornando uma máquina de fazer dinheiro. No entanto, essa máquina também está causando um tsunami de destruição e dilapidação dos bens e serviços públicos. A causa? A má atuação de legisladores e gestores municipais na região.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Recentemente, nosso blog teve acesso a um caso preocupante envolvendo o presidente de uma das 21 Câmaras Municipais da região. Este indivíduo, cujo nome não será mencionado por razões legais, supostamente está aumentando seu patrimônio pessoal através de contratos fraudulentos firmados durante sua gestão no comando do legislativo municipal.

O presidente em questão teria investido recentemente em duas máquinas pesadas que supostamente já fazem parte do seu portfólio. As máquinas, uma carregadeira Caterpillar 914 e uma retroescavadeira Hyundai, são equipamentos de alto valor e comumente usados em grandes obras.

Nosso blog está comprometido em trazer mais detalhes sobre esse caso específico. Faremos uma série de matérias investigativas para expor a verdade e garantir que a justiça seja feita. Fique ligado para mais atualizações.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário