Secretaria de Assistência Social de Pinheiro publica relação com novos beneficiários do Bolsa Família; veja a lista:

|

A Prefeitura Municipal de Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), divulgou a lista com os novos beneficiários do programa Bolsa Família para o mês de junho. Segundo os dados emitidos pelo Sistema de Benefícios ao Cidadão (SIBEC), 59 novas famílias foram contempladas com o programa de transferência de renda, destinado a apoiar famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, ajudando-as a superar a vulnerabilidade social.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A concessão dos novos benefícios é resultado do empenho da SMADS, que tem realizado diversas ações na sede e nos povoados de Pinheiro. Essas ações incluem o Cadastro Único e os serviços oferecidos pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), que visam levar atendimento socioassistencial às famílias de baixa renda do município.

A SMADS reforça a importância de manter o Cadastro Único atualizado a cada dois anos para garantir a continuidade dos benefícios e serviços sociais. A atualização é essencial para que as famílias continuem a receber o apoio necessário para melhorar sua condição de vida.

Esta conquista também é atribuída às diretrizes estabelecidas pelo vereador Elizeu Tantan, que, durante sua gestão na Secretaria de Assistência Social, implementou políticas que hoje resultam em benefícios concretos para a população.

Confira a lista:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário