DESESPERO? Fernando Pessoa orquestra com vereadores reprovação de prestações de contas de Tema

|

Prefeito Fernando Pessoa e ex-prefeito Tema Cunha
Prefeito Fernando Pessoa e ex-prefeito Tema Cunha

O blog obteve com exclusividade que mm Tuntum, o prefeito Fernando Pessoa (PDT) ordenou que os vereadores da base dêm um jeito de votar irregular as pressas as prestações de contas do ex-prefeito Cleomar Tema com objetivo de deixá-lo inelegível.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O principal motivo para Fernando Pessoa adotar essa medida desesperada é a crescente do ex-prefeito Tema na corrida eleitoral, sendo visto como o favorito a ganhar as eleições deste ano.

Já circulam informações que aliados do atual gestor estão comemorando com antecedência a retirada de Tema do pleito por meio da reprovação das prestações de conta, tendo em vista que os vereadores aliados do prefeito são a maioria.

O assunto vem gerando grande repercussão negativa tanto para o prefeito quanto para os vereadores aliados que estão em coluio para retirar o principal líder do campo de oposição do cenário político tornando-o inelegível.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário