Procura-se Jorge Marú! Presidente da Câmara de Paço do Lumiar desaparece para não empossar vice-prefeito

|

Prefeita Paula da Pindoba ao lado do presidente da Câmara Jorge Marú

O Tribunal de Justiça afastou a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) durante uma operação do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (GAEGO). A decisão trouxe à tona uma situação inesperada: o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Jorge Marú, desapareceu.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Marú, que deveria dar posse ao vice-prefeito Inaldo Pereira, simplesmente sumiu do município. Seu desaparecimento é visto por muitos como uma tentativa de adiar ao máximo a posse de Inaldo e descumprir a decisão judicial. Esse atraso pode estar sendo usado como uma estratégia para ganhar tempo e, possivelmente, esconder provas que possam incriminar ainda mais a prefeita Paula da Pindoba e seus aliados.

Com o afastamento de Paula da Pindoba, o plano de perpetuação da quadrilha instalada na administração pública municpal de Paço do Lumiar vai acabar com os interesses do grupo que vem lucrando alto as custas do dinheiro público naquele município. Assim, o sumiço de Marú é percebido por muitos como uma tentativa de manter o controle e evitar que o vice-prefeito assuma o cargo.

A população de Paço do Lumiar e as autoridades agora se perguntam: onde está Jorge Marú? O que ele pretende com esse desaparecimento? Enquanto isso, a indefinição e a instabilidade política tomam conta do município, deixando todos à espera de respostas e da posse de Inaldo Pereira, como determina a justiça.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário