Urgente: Paula da Pindoba publica vídeo falando tudo e esclarecendo nada, veja:

|

paula da pindoba
Paula da Pindoba, prefeita de Paço do Lumiar afastada pela justíça

Na noite desta quinta-feira (30), a quase ex-prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PCdoB), publicou um vídeo falando tudo e explicando nada em uma rede social. Apesar de falar bastante, Paula não apresentou explicações claras sobre as acusações que enfrenta e qual motivo levou seu afastamento da prefeitura.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Paula da Pindoba, que foi afastada do cargo por acusações de corrupção ontem (29), parece confiante na sua volta ao poder e não comentou nada sobre o sumiço do seu principal aliado político, o presidente da Câmara Jorge Marú, que está desaparecido.

Em seu discurso, Paula adotou um tom vitimista, alinhando-se ao feminismo e afirmando que segue a lei. Ela prometeu continuar trabalhando para construir um Paço do Lumiar melhor para todos, mas interlocutores luminenses, o todo que ela se refere resume-se a familiares e aliados políticos.

Da Pindoba agora faz parte de um grupo seleto e infame de prefeitos afastados por corrupção em Paço do Lumiar. Existe a possibilidade de que ela precise usar uma tornozeleira eletrônica, uma situação que já ocorreu com outra gestora no passado.

,

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário