Mesmo afastada, Paula da Pindoba desafia a justiça e continua a frequentar prefeitura

|

Centro Administrativo onde funciona a Prefeitura de Paço do Lumiar

Paula da Pindoba, afastada pela justiça do cargo de prefeita de Paço do Lumiar, está desafiando abertamente a decisão judicial que lhe colocou na berlinda por 50 dias. Mesmo com a ordem de afastamento, Paula continua a frequentar o Centro Administrativo onde funciona a prefeitura, agindo como se nada tivesse acontecido.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Nesta sexta-feira (31), testemunhas relataram que Paula foi vista saindo do Centro Administrativo carregando alguns papéis. Este comportamento levanta suspeitas de uma possível interferência nas investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), o que pode agravar ainda mais sua situação.

As ações de Paula da Pindoba indicam que ela não teme as consequências de seus atos. Ela parece acreditar que retornará ao cargo e não sofrerá punições pelas supostas irregularidades e envolvimento em uma organização criminosa que estaria operando na administração municipal de Paço do Lumiar.

O desrespeito à ordem judicial demonstra uma afronta ao judiciário maranhense e complica ainda mais o cenário político na cidade.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário