Fogo amigo: blogs sem CPF ligados a Astro de Ogum e a Paula da Pindoba atacam governador Carlos Brandão

|

paula da pindoba astro de ogum
Prefeita afastada Paula da Pindoba e vereador Astro de Ogum

Blogs ligados ao vereador de São Luís, Astro de Ogum que vêm atacando adversários políticos da prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, iniciou uma campanha de ataques contra o governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o empresário Fred Campos.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

De acordo com informações exclusivas obtidas pela nossa central de denúncias, a origem das matérias publicadas neste domingo (2) atacando o governador e o empresário Fred Campos teriam se originado no gabinete do vereador Astro de Ogum. Vale ressaltar que os ataques foram orquestrados especificamente para serem disparados neste domingo que é aniversário do governador.

Observamos que ao menos dois desses blogs foram criados exclusivamente para atacar Fred Campos e consequentemente o governador Carlos Brandão. Esses blogs não fornecem informações de contato, não têm responsáveis identificados e seus dados de criação estão ocultos, dificultando a identificação e responsabilização dos autores das matérias.

O que se sabe até agora é que o susposto núcleo de operação do blog é o gabinete do vereador Astro de Ogum.

É importante destacar que o vereador Astro de Ogum é um dos grandes beneficiados politicamente na gestão de Carlos Brandão na capital. No entanto, os ataques supostamente coordenados a partir de seu gabinete revelam a presença de “lobos em pele de cordeiro” que fingem ser aliado do governador Carlos Brandão.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário