E VEM MAIS BOMBAS EM PAÇO DO LUMIAR

|

paula da pindoba
Paula da Pindoba, prefeita de Paço do Lumiar afastada pela justíça

A Prefeita Afastada Paula da Pindoba em nota tenta se vitimizar, e não conseguiu explicar à população Luminense onde foram parar os 6 milhões pagos pelos aparelhos de ar condicionados que nunca chegaram ao município. 

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

As investigações revelaram que uma verdadeira organização criminosa chefiada por Paula da Pindoba foi instalada na Prefeitura, para roubar o dinheiro público.  O esquema criminoso funcionava assim:

A Prefeita Paula da Pindoba contratou  duas empresas de fachada com sede em Teresina para emitirem notas fiscais de uma falsa compra de aparelhos de ar condicionados e ventiladores,  assim que as notas fiscais eram emitidas, a Prefeita Paula da Pindoba ordenava para Flavia Nolasco secretária de Administração e Finanças que fizesse os pagamentos às empresas mesmo sem nenhum ar condicionado ter sido entregue ou instalado.

Segundo as investigações, os 6 milhões pagos pelos ar condicionados uma parte do dinheiro ficou retido pelas empresas de Teresina, e grande parte do dinheiro foi transferido para contas de laranjas e sacados em espécie na agencia do Banco do Brasil do Maiobão.

Os 6 milhões desviados fazem muita falta na educação e na saúde de Paço do Lumiar.

 O afastamento da Prefeita de Paço do Lumiar a pedido do GAECO, é a primeira de muitas bombas que vão estourar nos próximos dias!!!!

Com o avanço das investigações já há fortes indícios do envolvimento de mais agentes públicos (legislativo e judiciário) em outros esquemas de corrupção e TROCA DE FAVORES dentro da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Brevemente, maiores informações…

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário