Inaldo Pereira faz desabafo em seu primeiro discurso como prefeito de Paço do Lumiar; veja o vídeo:

|

inaldo pereira
Prefeito Inaldo Pereira ao lado do presidente da Câmara Jorge Marú

Inaldo Pereira foi empossado prefeito de Paço do Lumiar pela Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira (3) em uma sessão extraordinária, a posse foi determinada pela justiça que afastou a prefeita Paula da Pindoba na semana passada depois de uma operação do GAECO.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Uma das presenças marcantes da posse do agora prefeito Inaldo Pereira foi a do presidente do legislativo, Jorge Marú, que é pré-candidato a prefeito apoiado por Paula da Pindoba, Marú era apontado como uma presença duvidosa por muitos devido a sua posição contrária a determinação judicial.

A cerimônia foi conduzida por Marú e aclamada pela população que lotou a galeria e os corredores da casa legislativa. O momento que antecedeu a posse foi de muita movimentação e clamor popular em torno do nome do agora prefeito Inaldo Pereira que vêm nele um ponto de luz para iniciar a restauração de Paço do Lumiar.

O primeiro discurso de Inaldo como prefeito foi um desabafo pelos desafios e perseguições que ele sofreu no decorrer dos últimos anos pela prefeita Paula da Pindoba e seus parceiros. Outro ponto alto foi quando ele narrou o desmantelo na educação, sucateamento dos bens públicos, perseguição política a muitos luminenses, sendo incisivo em bater na tecla do contrato milionário que desviou recursos por meio da venda simulada de ares-condicionados levando um rombo de quase R$ 6 milhões aos cofres do município.

Houve agradecimento ao ex-governador Flávio Dino e ao governador Carlos Brandão que muito fizeram e vem fazendo por Paço do Lumiar destacando que as obras que vêm acontecendo no município são de competência do estado. Outro agraciado pelas palavras de agradecimento do prefeito Inaldo foi o empresário Fred Campos, que muito vem atuando para levar benedicios para o município gerando emprego e renda para cidadãos luminenses.

Veja o primeiro discurso do prefeito Inaldo Pereira na tribuna da Câmra de Paço do Lumiar:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário