O tamanho de Pinheiro hoje é o tamanho do meu compromisso com o povo”, dispara Dr. Kaio em entrevista

|

Pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Dr Kaio

Em entrevista ao jornalista Wiliam Vieira, o médico Dr. Kaio fez um balanço da sua gestão por 4 meses à frente da Secretaria de Saúde de Pinheiro.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Ele também aproveitou a participação para confirmar sua saída da pasta, tornando de conhecimento de todos sua é pré-candidatura a prefeito de Pinheiro. O jovem médico é responsável por uma expressiva melhora nos números de aceitação da gestão do prefeito Luciano.

O então secretário conseguiu zerar o número de reclamações na saúde, elevar o número de cirurgias eletivas e aumentar o número de médicos em atuação nos hospitais e nas Unidades Básicas de Saúde da cidade. Dr. Kaio entregou a Unidade Básica de Saúde na comunidade Santa Vitória, na região do Gama, maior zona rural de Pinheiro.

Com o aval e carta branca dada pelo prefeito Luciano, Dr. Kaio deu início à conclusão de outros dois postos de saúde, um em Purão dos Pirrós e outro em Cuba, importantes polos próximos aos povoados Paraíso e Fortaleza.

Ações semanais foram realizadas em bairros da sede e nos principais polos da zona rural do município, levando toda a estrutura do executivo para a realização de exames, imunização, consultas médicas, exames preventivos e muitos outros serviços realizados com apoio de outras pastas, levando a solução para inúmeros problemas.

Por último, foi dado o pontapé inicial para o programa Mais Visão para Pinheiro, onde 10 mil consultas oftalmológicas estão sendo realizadas gratuitamente pela saúde municipal, com a ida nas escolas atendendo aos alunas da rede municipal de ensino, e também no Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro – CEMP.

Mais de 4 mil óculos serão entregues gratuitamente, e mais de 2 mil cirurgias de catarata e pterígio serão realizadas em mais uma ação importante do trabalho realizado durante a gestão do Dr. Kaio.

Esses e outros fatores credenciaram Kaio a ser o pré-candidato a prefeito, tendo o apoio do prefeito Luciano.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário