Pinheiro: pré-candidato a vereador aplica golpe da falsa aposentadoria em homem doente e é investigado por estelionato

|

jefferson soares e andre da ralpnet
Pré-candidato a vereador Jefferson Soares ao lado do pré-candidato a prefeito André da Ralpnet

Jefferson Soares, pré-candidato a vereador pelo partido Podemos, está sendo investigado pelo crime de estelionato simples. A acusação foi feita por um morador de 47 anos do povoado Santana dos Pretos.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo o relato da vítima, o incidente ocorreu em dezembro do ano passado. Jefferson Soares, que tem deverá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Pinheiro na chapa do pré-candidato a prefeito André da Ralpnet, visitou a residência da vítima pedindo apoio para sua pré-candidatura. Durante esse período, eles participaram juntos de visitas e reuniões na comunidade Santana dos Pretos.

Em uma dessas conversas, a vítima mencionou estar enfrentando problemas de saúde. Aproveitando-se da situação, Jefferson teria sugerido ajudar a vítima a se aposentar, mas para isso, pediu a quantia de R$ 2 mil. Na esperança de resolver suas dificuldades de saúde e confiando na promessa de Jefferson, a vítima contraiu uma dívida para levantar o dinheiro e entregou o valor solicitado.

Após receber o dinheiro, Jefferson Soares teria começado a evitar a vítima, oferecendo várias desculpas para não devolver a quantia. Sentindo-se lesado, o morador registrou o caso no 2º Distrito de Polícia Civil de Pinheiro, que agora está investigando o ocorrido.

Veja o Boletim de Ocorrência.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário