Ex-deputado Edilázio garante poços artesianos para Pinheiro em parceria com APAB

|

Edilázio em dialogo com o vereador Elizeu Tantan

Uma parceria significativa promete trazer alívio e dignidade para a população da zona rural de Pinheiro, no Maranhão. O ex-deputado federal Edilázio (PSD), em colaboração com a APAB e o vereador Elizeu Tantan, garantiu a implantação de três novos poços artesianos na região.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A falta de água potável é um problema crônico que assola muitas comunidades no Maranhão. Esta iniciativa representa um passo importante para mitigar essa questão e melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Pinheiro.

Os poços artesianos são uma solução eficaz para áreas rurais, onde o acesso à água potável pode ser um desafio. Eles acessam água subterrânea e podem fornecer uma fonte confiável de água para comunidades inteiras.

Esta parceria demonstra um compromisso contínuo com o bem-estar dos cidadãos de Pinheiro e um esforço para garantir que todos tenham acesso a um recurso tão vital como a água.

Os benefícios desta iniciativa serão entregues em breve, trazendo alívio e esperança para muitos. A água é um direito humano básico, e iniciativas como essa são um passo na direção certa para garantir que todos tenham acesso a ela.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário