Mariana Brandão visita sede do Tambor de Crioula Cantoá de São Benedito mostrando seu compromisso com a cultura luminense

|

Mariana Brandão não para! Essa mulher forte e dedicada vem mostrando seu comprometimento com o povo luminense e suas raízes. Neste sábado (8), ela esteve na região do Itapera, acompanhada da assistente social, Maedja Campos, a convite do líder comunitário Leno Gouveia visitando e prestigiando o tradicional Tambor de Crioula Cantoá de São Benedito.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Mariana tem se destacado por sua sensibilidade com as causas sociais e culturais. Ela participa ativamente de agendas importantes, trazendo valorização para essas áreas e passando a mensagem de que o lugar da mulher é onde ela quiser.

A atuação de Mariana é um sinal claro de que as mulheres estão cada vez mais presentes na política, buscando espaços nas tomadas de decisões importantes para o desenvolvimento social da comunidade. Ela é um exemplo de que a política não é um espaço exclusivo dos homens, e que as mulheres podem e devem participar ativamente das decisões que afetam suas vidas e suas comunidades.

Mariana Brandão está mostrando que a política pode ser um espaço de inclusão, respeito e valorização das diferenças. Com sua atuação, ela está contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. E o mais importante: ela está mostrando que a mulher pode estar onde ela quiser, inclusive na política.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário