Lançamento da pré-candidatura de Anderson Wilker se tornou fiasco político histórico em Alcântara; veja o vídeo:

|

O lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Alcântara, Anderson Wilker que aconteceu neste domingo (9), se tornou um verdadeiro fisco político histórico. O evento, que visava reunir apoiadores e demonstrar força política, acabou evidenciando uma baixa adesão e o enfraquecimento do grupo que, em tempos passados, venceu uma eleição majoritária no município.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A tentativa de inflar o evento com a presença de muitas crianças não passou despercebida, assim como a presença do deputado federal Márcio Jerry, que foi traído por Anderson nas eleições de 2022 quando ele decidiu apoiar o deputado federal licensiado e atual ministro das comunicações, Juscelino Filho.

Os poucos aliados do ex-prefeito sentiram o golpe de hoje, percebendo que o poder político que Anderson possuía em 2016 já não existe mais.

O evento já sinaliza que a derrota que o ex-prefeito vai sofrer nas urnas em outubro será o último prego na tampa do caixão e por fim, sepultando sua carreira política precoce.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário