Estuprador é preso novamente em Imperatriz após cometer novo crime 4 dias após a liberação

|

Na última sexta-feira (7), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, efetuou a prisão preventiva de um homem suspeito de estupro. O indivíduo foi encontrado em um bar no bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo as investigações conduzidas pela delegacia especializada, o suspeito é um ex-detento que já respondeu por crimes como estupro, furto, roubo e ameaça. Chama a atenção o fato de que o suposto estupro ocorreu apenas quatro dias após sua liberação do sistema prisional.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia Especial da Mulher, onde a ordem judicial foi cumprida. Atualmente, ele se encontra à disposição da justiça.

Este caso reforça a importância do trabalho contínuo das autoridades na proteção dos direitos das mulheres e na luta contra a violência de gênero.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário