URGENTE: Polícia Federal deve visitar prefeitura de Palmeirândia e mansão do prefeito Edilson em breve; entenda o caso:

|

Edilson da Alvorada
Prefeito Edilson da Alvorada

A cidade de Palmeirândia, sob comando do prefeito Edilson da Alvorada (PL), está no centro de um grande escândalo de corrupção. Segundo informações obtidas por um blog com exclusividade, a prefeitura está sendo acusada de inserir dados falsos no sistema do Ministério da Educação sobre quantitativo de alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O objetivo dessa ação seria aumentar o repasse de receita para o município e assim foram “criados” vários alunos fantas desde na modalidade EJA de 2022 a 2024. Vale ressaltar que já existem outros municípios sendo investigados pela mesma prática. No entanto, de forma inexplicável, Palmeirândia ficou de fora das investigações iniciais.

Após a denúncia do blog Joerdson Rodrigues, é certo que a Procuradoria Geral da República (PGR) incluirá Palmeirândia na lista de municípios investigados. Em breve, a cidade e a mansão do prefeito Edilson em Pinheiro deverão receber visitas da Polícia Federal.

Iremos trazer mais informações do caso em breve em nova matéria com dados de quantitativo de anos.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário