Em entrevista ao programa “Pontuando a questão“ na Rádio Cultura fm, o pré-candidato a prefeito de por Pinheiro, coronel Senilson, ao lado de dois pré-candidatos a vereadores, destacou o alto número de assaltos, tiroteios e o alarmante número de 30 homicídios nos últimos 10 dias na cidade de Pinheiro. Ele voltou a afirmar o perigo que a cidade corre, caso o candidato um certo candidato ganhe a eleição, fontes apontam que se trata de André da Ralpnet.
“Se determinado candidato ganhar o crime organizado vai deitar e rolar em Pinheiro”, afirmou Senilson, em indireta para RalpNet, que é o único dos pré-candidatos que detém tais suspeitas.
Sem citar nomes, ele disse que a Baixada já tem exemplos de cidades comandadas pelo crime organizado deixando bem claro o risco que a população corre com a possibilidade da chegada do “Cara de Pão” no comando do executivo municipal.
Confira no áudio a baixo:
Em outra entrevista na TV Pericumã, o coronel já havia feito a mesma afirmação, pouco depois de confirmar a pré-candidatura a prefeito da cidade capital da Baixada.
O blog apurou que o coronel já havia afirmado categoricamente que tais afirmações seriam sobre André. Vale ressaltar que o coronel com anos de experiência no combate ao crime e anos no comando do 10º BPM, ele conhece bem as engrenagens do sistema tendo acesso a informações privilegiadas o que pode dá base as suas teorias.