Deputado Josinaldo JP trabalhando

Josinaldo JP, favorito na disputa pela prefeitura de Imperatriz é alvo de Fake News que tenta lhe veincular em suposta briga de casal

Nesta quinta-feira (13), as redes sociais foram inundadas por uma suposta briga extraconjugal envolvendo pessoas ligadas ao deputado federal Josinaldo JP. Os personagens desta história seriam um suposto pré-candidato a vereador e uma pessoa diretamente ligada à pré-campanha do deputado na corrida pela prefeitura de Imperatriz.

No entanto, apesar do sensacionalismo criado pelos adversários políticos do deputado, que é o favorito para se tornar o próximo prefeito da segunda maior cidade do Maranhão, a tentativa de difamação não teve o efeito esperado. Isso porque Josinaldo JP não tem qualquer envolvimento com a vida pessoal de terceiros e tem se dedicado incansavelmente ao trabalho pelo Maranhão, especialmente por Imperatriz.

Para os adversários do parlamentar, é difícil aceitar que um homem negro, de origem humilde e que se considera conservador, esteja ocupando um cargo elitizado e seja o favorito para se tornar o próximo prefeito da segunda maior cidade do estado. É esperado que essas forças ocultas adotem todas as táticas sujas possíveis para tentar prejudicar Josinaldo e desestabilizá-lo, na tentativa de virar a opinião pública contra ele.

No entanto, a verdade sempre prevalece e o povo de Imperatriz certamente saberá distinguir os fatos reais das fake news. Josinaldo JP continua firme em sua pré-campanha, focado em trazer melhorias para a cidade e seus habitantes.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.