CSU
Gaeco no CSU

URGENTE: Gaeco realiza nova operação na Secretaria de Saúde de Paço do Lumiar; cadeia ou tornozeleira?

Em uma ação bem organizada, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) realizou uma batida na Secretaria de Saúde de Paço do Lumiar. A operação contou com a presença da promotora Gabriela Tavernard, que está em busca de mais informações sobre um caso de venda simulada de ares-condicionados envolvendo a prefeitura de Paço do Lumiar na gestão de Paula da Pindoba (PCdoB).

A gestão de Paula está no centro das atenções devido a este caso que cuminou até em seu afastamento até o final do ano. A situação judicial de Paula da Pindoba se agravando a cada semana com o aumento das investigações por parte do Ministério Público.

As coisas prometem esquentar ainda mais, pois a Controladoria Geral da União (CGU) e a Polícia Federal (PF) também devem intensificar suas operações para investigar as irregularidades durante a gestão de Paula da Pindoba.

Com a pressão aumentando, resta saber quais serão os próximos passos da quase ex-prefeita, se será cadeia ou tornozeleira.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário