Em Paço do Lumiar, aliados de Paula da Pindoba, que está afastada do cargo de prefeito após decisão do TJMA, estão em clima de festa e celebração, e estariam estocando foguetes para comemorar um suposto retorno dela ao cargo até a próxima semana em uma grande carreata pelas ruas do município.
Os linguarudos de plantão estão esbravejando pelas ruas luminenses que Paula da Pindoba teria recebido a benção pesada de um bigo grosso supremo de Brasília e que este teria enviado a dádiva através um togado de martelo grande do TJMA que tem nome de santo para fazer esse milagre de retornar a prefeita ao cargo.
O Ministério Público está trabalhando ativamente em diversos casos que para endossar os crimes praticados pela quadrilha instalada na gestão de Paula da Pindoba e em breve deve apresentar novas denúncias contra a prefeita afastada.
Perguntas como as seguintes ficam em evidência na mente da população:
Será que algum magistrado vai querer manchar sua trajetória ao reconzir uma quadrilha ao comando de uma das prefeituras mais importantes do Maranhão?
Será que há chances de retorno da comprovada quadrilha chefiada por Paula da Pindoba ao comando da prefeitura de Paço do Lumiar?