Vereador Elizeu Tantan e Dr Kaio

Dr Kaio Hortegal lança pré-candidatura a prefeito em Pinheiro nesta sexta-feira (28) e deve apresentar Elizeu Tantan como vice

Nesta sexta-feira (28), a cidade de Pinheiro vai testemunhar um momento importante na política e decisivo, Dr. Kaio Hortegal, um dos principais nomes da política pinheirense, lança sua pré-candidatura a prefeito da cidade, às 18h, no estacionamento do Boi na Brasa. A solenidade promete ser emocionante, com a apresentação da chapa que disputará a eleição este ano.

Uma das principais atrações da noite será a apresentação da chapa que Dr Kaio escolheu para disputar a eleição. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog Joerdson Rodrigues, o escolhido para compor a chapa foi vereador Elizeu Tantan, do PSD, como seu vice. A estratégia é colocar Elizeu na chapa para garantir mais força e robustez ao projeto, pois ele é um dos agentes políticos mais atuantes em Pinheiro, o que pode ser um fator importante para o sucesso da candidatura.

A escolha de Elizeu como vice pode ser vista como uma jogada estratégica para ampliar a base de apoio da candidatura. Com sua experiência política e sua influência na cidade, Elizeu pode ajudar a atrair mais votos e apoio para a chapa de Dr. Kaio. Além disso, a parceria entre os dois pode garantir uma maior mobilização política e uma maior capacidade de articulação com os demais agentes políticos da cidade.

A pré-candidatura de Dr. Kaio é vista como a mais fortes da cidade, e a escolha de Elizeu como vice pode ser um fator importante para o sucesso da candidatura. A solenidade de lançamento da pré-candidatura é um momento importante para a política local e promete ser um evento emocionante para os políticos e os cidadãos de Pinheiro.

Data: Sexta-feira (28) Local: Estacionamento do Boi na Brasa Horário: 18h Evento: Lançamento da pré-candidatura a prefeito de Dr. Kaio Hortegal com vice Elizeu Tantan.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário