Astro de Ogum tenta surfar na onda Braide usando CPI

O ex-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum, apareceu em um vídeo na sua conta do Instagram nesta segunda-feira (1) para tentar se posicionar em relação aos últimos acontecimentos que envolvem o prefeito Eduardo Braide (PSD) e uma CPI que visa criar desgaste ao gestor.

Astro, que é apontado como muito experiente na Câmara e influente no legislativo, tenta usar essa experiência para manipular e tirar proveito da situação. No entanto, suas táticas não deram certo com o prefeito Eduardo Braide e, como consequência, perdeu os privilégios que antes tinha junto ao executivo municipal em outras gestões.

Agora, com sua reeleição correndo perigo, Astro busca a todo custo surfar na onda Braide e tentar angariar um público que antes não tinha. No entanto, essa estratégia não parece funcionar. Astro não é ativo nas redes sociais e, ao aparecer com um vídeo, tenta usar o nome do prefeito para se promover.

É esperar para ver quais serão os próximos passos do vereador Astro de Ogum. Se ele continuar a tentar se posicionar em relação à CPI e ao prefeito Braide, é provável que sua estratégia não dê resultados.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário