Deputado Márcio Jerry e João Haroldo

Márcio Jerry não aceita indicação do grupo Brandão em Colinas e indica rompimento; veja o vídeo:

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), declarou durante entrevista ao quadro Bastidores, do programa Bom Dia Mirante, na manhã desta segunda-feira (1), que seu irmão, João Haroldo, será candidato a prefeito em Colinas. Gerando grandes especulações, pois essa notícia pode ter consequências importantes para a política estadual no Maranhão.

Segundo Márcio Jerry, a eleição em Colinas pode influenciar na aliança estadual com o governo Brandão. Isso porque o grupo Brandão já declarou que seu candidato a prefeito é o vereador Renato Santos, o que retira totalmente o irmão do deputado, João Haroldo do pário.

Pelas falas do deputado durante a sabatina, há indícios de que uma oposição ao governo Brandão está se formando. O ex-presidente da Assembleia, Othelino Neto, já estaria à frente desse movimento, juntamente com o deputado Márcio Jerry e parte do seu grupo político.

A eleição em Colinas pode ser o início de uma nova fase para a política no Maranhão. A disputa pode atrair a atenção de outros políticos e influenciar nas decisões que serão tomadas nos próximos meses.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário