Jota Pinto prestigia cerimônia de título de Cidadão Ludovicense ao líder comunitário Marco Antônio

O deputado estadual Jota Pinto (Podemos) prestigiou nesta sexta-feira (05), a solenidade de entrega de título de Cidadão Ludovicense ao líder comunitário da região da Liberdade, Antônio Marcos Carvalho Silva, mais conhecido como Marco Antônio. A concessão do título é de autoria de vereadora Concita Pinto.

Estavam presentes na cerimônia o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Fernando Moura Queiroz; o comandante geral da inteligência da Polícia Militar, tenente-coronel, Roney; e o comandante do 38º Batalhão Tiradentes da Polícia Militar, tenente-coronel Manuel Alves.

Jota Pinto enalteceu o amigo Marco Antonio e seu forte laço com a comunidade, onde sempre está disposto a ajudar.

“O Marco Antonio é um comunitário nato. No bairro da Liberdade, em qualquer situação ele é sempre solicitado, seja para ajudar num funeral ou para uma grande festa, e sempre com o nosso apoio, meu e da vereadora Concita. Ela está sempre pronto para dizer sim a qualquer pessoa que precise da sua ajuda, este é um comunitário que todos deveriam ter em cada bairro”, afirmou o deputado estadual.

“Marco Antônio, você é um homem preparado por Deus com a missão de ajudar a sua comunidade, parabéns”, concluiu Jota Pinto.

A solenidade também foi marcada pela moção de aplausos outorgada ao oficiais PM aspirante Nepomuceno, e ao motorista PM cabo Silva Melo, também de autoria da vereadora Concita Pinto, pela ação de salvamento no bairro Monte Castelo.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.