Prefeito promete construção de escola no dia da mentira, abandona obra pela metade e população cobra explicação; veja o vídeo:

A comunidade do povoado Pinheirinho, localizado em Palmeirândia, está indignada e desapontada com a construção da escola prometida pelo prefeito Edilson da Alvorada (PL), que irônicamente prometeu a construção da escola no dia da mentira, 1º de abril de 2023.

A obra, que estava prevista para ser entregue no mês de agosto 2024, está parada há mais de dois meses, o que significa que a comunidade não terá a escola que precisa para os seus filhos. Os moradores do povoado estão clamando ao prefeito para que honre sua palavra e retome a construção da escola.

A comunidade está ansiosa para saber o que o prefeito vai fazer para resolver a situação. Eles esperam que o gestor municipal tome medidas urgentes para retomar a construção da escola e entregá-la a tempo. Além disso, eles também esperam que o prefeito explique as razões pelas quais a obra está parada e o que ele vai fazer para garantir que a escola seja entregue de acordo com o prazo prometido.

A construção da escola é um sonho antigo da comunidade do povoado Pinheirinho, e os moradores estão desapontados com a demora.

É importante lembrar que a construção da escola não é apenas um projeto, é um sonho da comunidade, e os moradores esperam que o prefeito Edilson da Alvorada faça o que é necessário para que esse sonho se torne realidade.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.