Pré-candidatos a prefeito de Pinheiro

Eleição 2024: Pinheiro tem polarização entre dois candidatos e não terá espaço para um terceiro protagonista

A cidade de Pinheiro, a maior da Baixada Maranhense, está começando a esquentar com as eleições municipais se aproximando. E, como é comum, os pré-candidatos a prefeito da região usarem os dados e exemplos de Pinheiro como base para suas ações e estratégias em seus respectivos municípios.

Até agora, os principais nomes na corrida eleitoral são o suplente de deputado João Batista Segundo (PRD), o empresário André da Ralpnet (Podemos) e o médico Dr Kaio Hortegal (PP). E, segundo o blog apurou, o cenário mudou completamente nos últimos 30 dias, com uniões entre grupos, adesões de lideranças importantes, processos judiciais eleitorais e a escolha de parceiros de chapa marcando os principais acontecimentos.

Apesar de toda estrutura e gastos que vem realizando, André da Ralpnet é visto como o mais fraco e com menor chance de sucesso devido ao alto indíce de rejeição motivado pelo suposto envolvimento com o crime organizado.

André da Ralpnet e deputado Fábio Macedo

A coleta de dados feita pelo blog nos últimos meses indica que a eleição em Pinheiro será decidida entre Segundo e Dr Kaio. O desenvolvimento da região passa por Pinheiro e a decisão de agora vai refletir no futuro.

É importante que os eleitores de Pinheiro sejam conscientes disso e façam escolhas informadas ao votar. A cidade precisa de líderes que possam trazer desenvolvimento e mudança real para a região.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.