paula da pindoba
Paula da Pindoba na galeria da Câmara de Vereadores

Paula da Pindoba assiste momento em que vereadores decidem abrir Comissão Processante que pode cassar seu mandato

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar realizou uma sessão na manhã desta sexta-feira (12) e decidiu abrir uma Comissão Processante para investigar a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) e possivelmente cassá-la. A decisão foi tomada com 13 votos a favor e 4 contra.

A abertura da Comissão Processante é resultado de dois pedidos de afastamento da prefeita, que alegam diversos crimes cometidos durante sua gestão. A Câmara recebeu duas denúncias protocoladas e decidiu criar uma comissão para investigar as acusações.

A prefeita Paula da Pindoba esteve presente na sessão e teria saido chorando quando os vereadores aceitaram a abertura da Comissão Processante. Os quatro vereadores que votaram contra a abertura da Comissão Processante foram Fernandinho, Alexsandra Garcia, Inácio e Mary do Mojó.

A Comissão Processante será composta por Fernando Feitosa, Bianca Mendes e Mauro Multibancos, que foram sorteados para investigar a primeira denúncia.

Essa é uma vitória para o povo de Paço do Lumiar, que está cansado da instabilidade política e da corrupção que marcam a gestão da prefeita. A abertura da Comissão Processante é um passo importante para que a cidade possa ser reconstruída e desenvolvida de forma transparente e justa.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.