A ex-prefeita afastada Paula da Pindoba não está disposta a cair sozinha. Em uma manobra desesperada para salvar sua pele, ela está preparando uma ofensiva pesada contra seus ex-aliados na Câmara de Paço, os mesmos vereadores que, até pouco tempo, fingiam não ver a corrupção desenfreada em sua administração.
Nesta terça-feira, 30, começaram as oitivas de testemunhas que apontam um esquema de corrupção tão bem montado que faria inveja aos maiores mafiosos. Paula e sua assessoria, em um ato de puro desespero, decidiram atacar os vereadores “rachadeiros“, aqueles que supostamente recebiam incentivos mensais para fechar os olhos diante das falcatruas da gestão Azevedo.
Fontes confiáveis afirmam que Paula protocolou na Câmara uma denúncia explosiva, listando nomes dos vereadores e “assessores” envolvidos na “rachadinha”. No Ministério Público da Avenida 13, o clima é de tensão máxima. Na próxima sexta-feira (2), Paula promete lançar uma verdadeira bomba, declamando uma carta com os nomes dos “vira-folha” que traíram a sua confiança.
O desespero da prefeita e a inabilidade de seus advogados a colocaram a beira do abismo, tendo em vista a infinidade de crimes confessados na dita denuncia.
Só para lembrar: os vereadores daqui a 2 meses terão oportunidade de renovar seus mandatos, enquanto Paula segue pela constrangedora saída da portas dos fundos.