Ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio e atual prefeito Eduardo Braide

Ex-prefeito Tadeu Palácio declara apoio a reeleição de Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís

O ex-prefeito de São Luís, Carlos Tadeu D’Aguiar Silva Palácio, mais conhecido como Tadeu Palácio, publicou um pronunciamento em uma rede social em apoio à reeleição do atual prefeito da cidade, Eduardo Braide (PSD). No texto, Tadeu justifica sua escolha ao lembrar que o voto para a reeleição de um prefeito é um reconhecimento do trabalho bem-feito e da confiança na capacidade de gestão.

Tadeu destaca que a cidade exige um líder que não apenas tenha visão, mas também seja capaz de transformar essa visão em ações concretas, melhorando a qualidade de vida de todos. Ele afirma que o atual prefeito, Eduardo Braide, tem demonstrado competência e comprometimento com a cidade e que a gestão de Braide tem trazido avanços importantes.

O ex-prefeito também recorda sua própria experiência como prefeito de São Luís, quando foi o primeiro a ser reeleito no primeiro turno, e afirma que essa experiência o leva a acreditar que a continuidade do trabalho é fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável da cidade.

Tadeu concluiu o seu pronunciamento afirmando que votará pela reeleição de Eduardo Braide e pedindo o apoio de todos que acreditam que a cidade continuará trilhando o caminho do progresso com a liderança de Braide.

Agora é esperar mais algumas semanas para saber se a declaração de apoio de Tadeu Palácio vai surtir efeitos na reeleição do prefeito Braide.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.