Pesquisa verdadeira confirma liderança isolada de Alan da Marisol em Balsas com 52%,4

Em meio às eleições municipais de 2024, uma pesquisa realizada pelo Instituto Qualitativa confirmou a liderança de Alan da Marisol (PRD) na cidade de Balsas. De acordo com os resultados, Alan da Marisol lidera com 52,4% dos votos, enquanto os demais candidatos disputam a segunda posição.

A pesquisa confirma os movimentos que vem acontecendo nas ruas e povoados de Balsas onde se pode notar a grande adesão de apoioadores ao projeto político de Alan da Marissol.

Pesquisa confirma liderança isolada de Alan da Marrisol com 52,4% das intenções de voto em Balsas

Já a justiça eleitoral suspendeu uma pesquisa eleitoral fraudulenta divulgada pelo candidato Celso Henrique (PP). O juiz Tonny Carvalho Araújo Luz, da 22ª Zona Eleitoral de Balsas, decidiu suspender a divulgação da pesquisa após detectar irregularidades na metodologia e no plano amostral. A representação apontou falhas como metodologia imprecisa, divergências nos parâmetros econômicos e falta de relatórios completos.

Pesquisa fraudulenta apresenta Celso com 55% das intenções de voto!

A decisão do juiz visa garantir a integridade do processo eleitoral nas eleições municipais de 2024 em Balsas. Além disso, o juiz determinou uma multa de R$ 53.205,00 para cada representada em caso de descumprimento da ordem e estabeleceu prazos para defesa e acompanhamento do Ministério Público Eleitoral.

Por fim, a pesquisa realizada pelo Instituto Qualitativa confirmou a liderança de Alan da Marisol em Balsas, enquanto a justiça eleitoral suspendeu uma pesquisa fraudulenta divulgada pelo candidato Celso Henrique.

Veja a decisão

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.