Prefeito Luciano Genésio ao lado do governador Carlos Brandão

Opositores criam vídeo fake para gerar conflito entre governador Brandão e prefeito Luciano durante aniversário de Pinheiro; veja a verdade:

No aniversário de 168 anos do município de Pinheiro, o governador Carlos Brandão (PSB) e o prefeito Luciano Genésio se reuniram para entregar obras no local. No entanto, opositores mal intencionados editaram um vídeo para criar um clima de conflito entre os dois líderes.

O vídeo fake foi criado cortando trechos de uma fala do governador e editando para fazer parecer que ele estava atacando o prefeito. No entanto, a verdade é que o governador apenas estava destacando a importância da colaboração entre o governo estadual e os municípios, e mencionou que a ajuda na recuperação de ruas com malha asfáltica é um problema comum enfrentado por todos os prefeitos.

O governador deixou claro que o prefeito de Pinheiro não o apoiou em sua reeleição em 2022, mas também disse que agora é momento de governar para todos e que a sua campanha passou. Ele também destacou as benfeitorias que o governo estadual está realizando em Pinheiro, como a ajuda na recuperação de ruas com malha asfáltica.

É importante lembrar que o governador é um parceiro importante para o município de Pinheiro, e que ele vem colaborando com muitas obras na capital da Baixada. O vídeo fake é um exemplo de como a má fé e a manipulação de informações podem ser usadas para criar conflitos e desinformar a população.

É fundamental que a população esteja atenta a essas tentativas de manipulação e que busque informações confiáveis e verificadas antes de acreditar em notícias ou vídeos.

Veja o vídeo

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.