Candidato a prefeito de Peri Mirim, Quinzinho (PSDB)

Escândalo Fiscal: Empresa de Quinzinho afundada em dívidas e irregularidades; prefeitura pode ser única salvação!

A empresa Silva Mendes Ltda, que opera sob o nome fantasia Quinzinho Gás e Água, do candidato Quinzinho, está mergulhada em um mar de irregularidades fiscais que colocam em xeque sua credibilidade e a capacidade de gestão de seu proprietário. A situação fiscal da empresa é alarmante, com dívidas ativas junto à Receita Federal e outros órgãos de arrecadação, acumuladas ao longo do primeiro trimestre de 2024. Entre os débitos, encontram-se Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ), Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), além de pendências previdenciárias e relacionadas ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A gravidade da situação é acentuada pelo fato de que, em 2023, a empresa teve dois parcelamentos de dívidas rescindidos, deixando-a ainda mais exposta ao risco de execução fiscal. Esse cenário escancara uma gestão fiscal catastrófica, que coloca a empresa à beira de um colapso jurídico e financeiro iminente.

Apesar de estar enquadrada como uma Empresa de Pequeno Porte (EPP), com faturamento anual entre R$ 360.001,00 e R$ 4.800.000,00, a Silva Mendes Ltda parece incapaz de honrar suas obrigações tributárias. A reincidência de dívidas não negociadas revela um descontrole crônico na administração financeira da empresa, um sinal claro de incompetência na gestão das suas contas.

Essas irregularidades lançam uma sombra sobre o futuro da empresa e, por consequência, sobre o próprio Quinzinho, que vê sua imagem pública diretamente afetada. Sem uma ação rápida para reverter esse quadro, a Silva Mendes Ltda pode estar fadada a um futuro de insolvência e desgaste irreversível de reputação. Será que o candidato está preparado para gerir uma cidade, se nem mesmo consegue colocar em ordem sua própria empresa?

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário