Áudio vazado revela indignação de sogra do prefeito de Presidente Juscelino com exposição de salário

Um áudio atribuído à professora Ivânia Rabelo, sogra do prefeito de Presidente Juscelino, circula nas redes sociais e tem gerado polêmica. Na gravação, Ivânia se mostra incomodada com a repercussão do seu salário, que teria sido garantido com a anuência do genro, o chefe do Executivo municipal.

Em tom exaltado, ela afirma que os comentários são fruto de incômodo gerado por sua presença: “Se estão falando, é porque estamos incomodando”, declara. A frase, interpretada por internautas como uma tentativa de minimizar as críticas, chamou atenção pela postura defensiva diante das cobranças populares.

Ouça o áudio:

O conteúdo do áudio também evidencia preocupação com a possibilidade de perder espaço e influência dentro da gestão municipal, num desabafo que mistura ressentimento e desespero.

E detalhe: sem argumentos, ainda afirma que pessoas recebem sem trabalhar na gestão do genro, pauta para uma série de matérias para supostos nomes fantasmas na folha de pagamento.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.