Empresário e ex-pregoeiro, Rennefild Garreto Vasconcelos

Ex-pregoeiro envolvido em escândalo de corrupção se torna o manda-chuva dos contratos e licitações da Prefeitura e da Câmara de Anapurus

O prefeito de Anapurus, Tanio Lima (PP) deu literalmente a chave do galinheiro para uma raposa. Uma escolha feita no início da gestão do prefeito em contratar a empresa de Rennefild Garreto Vasconcelos, a Master Consultoria Pública, por meio de inexigibilidade, gerando o contrato 001/2025, para Assessoria e Consultoria Técnica especializada para prestação de serviços na área de Compras Públicas, Licitações e Contratos Administrativos, no âmbito da administração pública municipal.

Dessa forma, Tanio cedeu o comando de todo setor que controla com quem a prefeitura contrata a uma pessoa que já trabalhou como pregoeiro e foi demitido da prefeitura de Santana do Maranhão por indício de corrupção na licitação do lixo, conforme noticiado pelo blog do Domingos Costa.

Investigação realizada pelo blog Joerdson Rodrigues apontam que a Master Consultoria Pública também fechou contrato com a Câmara de vereadores e assim controla também todos os tramites de contratações do legislativo municipal. Os dados obtidos com exclusividade pelo blog apontam que a empresa já recebeu R$ 144 mil em prestações de serviços para a Prefeitura e Câmara Municipal de janeiro até a presente data.

Veja o contrato da Master Consultoria Pública com a prefeitura de Anapurus:

As investigações do blog apontam que existem outras empresas que estariam supostamente ligadas ao empresário Rennefild em nomes de laranjas atuando diretamente na gestão de Tanio Lima e faturando alto em na prefeitura de Anapurus.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.