Equipe do Cajari PREV participa de curso para nova certificação RPPS em São Luís e reforça compromisso com a transparência

Visando fortalecer ainda mais a segurança e a transparência na gestão dos recursos dos servidores municipais, a equipe do Fundo de Previdência de Cajari (Cajari PREV) está participando de uma importante capacitação na capital, São Luís. Entre os dias 17 e 19 de setembro, o time mergulha no “Curso Preparatório para a nova certificação de RPPS”, um evento crucial para profissionais que lidam com Regimes Próprios de Previdência Social.

A formação, que acontece no Centro Universitário Estácio de Sá, é realizada pela INTERPREV e HILDINVEST, com o apoio de instituições de peso como o Bradesco e a própria Estácio. O curso é direcionado a dirigentes, gestores de recursos e membros de comitês, exatamente o público que compõe a delegação de Cajari.

A gestora executiva do Cajari PREV, Nelzira Morais Frazão, lidera a equipe, que conta também com os novos membros dos Comitês Deliberativo, de Investimento e Fiscal: Luana Chaves Cutrim, Ana Rosa Nunes Muniz, Ana Luíza Souza Bastos, Wescley Serejo, João Evangelista Oliveira Costa, Jackson Douglas Rocha e Lídia Tajra Feitosa Melo.

A participação no curso demonstra a busca contínua por excelência e o alinhamento da gestão com as mais recentes normas do setor, como a Portaria 1.467/2022, que estabelece novas regras para a certificação dos profissionais de RPPS. Para os servidores de Cajari, essa iniciativa representa a certeza de que o futuro de suas aposentadorias está nas mãos de uma equipe cada vez mais qualificada, preparada e comprometida com uma administração responsável e moderna.

A dedicação dos gestores em buscar conhecimento especializado em um evento com vagas limitadas reforça o compromisso da administração do Cajari PREV com as melhores práticas de governança e a sustentabilidade do fundo de previdência municipal.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário