Jota Pinto assume mandato na Assembleia e afirma ter muitos projetos para o Maranhão; veja o discurso do parlamentar

|

Deputado Jota Pinto em seu pronunciamento de posse

Em seu pronunciamento, Jota Pinto disse que volta ao Parlamento Estadual com a mesma alegria de quando exerceu o primeiro mandato de deputado eleito, em 2011.

O suplente de deputado estadual Jota Pinto (Podemos) tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão desta terça-feira (05), em substituição a Júnior Cascaria (Podemos), que se licenciou do cargo por 120 dias. O ato foi comandado pela presidente do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), que parabenizou o empossado e desejou sucesso em sua atuação parlamentar.

“Sua Excelência é muito bem-vinda a esta Casa. Vamos seguir trabalhando para todos os maranhenses”, frisou a chefe do Legislativo maranhense.

Em seu pronunciamento, Jota Pinto disse que volta à Assembleia com a mesma alegria de quando exerceu o primeiro mandato de deputado eleito, em 2011, e com muita disposição para trabalhar pelo povo do Maranhão e, principalmente, pela população de São José de Ribamar.

“Lembro quando criamos a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense, que, hoje, está gerando muitos frutos, a exemplo da construção da ponte ligando o município de Bequimão a Central do Maranhão. Tenho muitos projetos a apresentar para beneficiar a região Metropolitana de São Luís. Contem comigo para contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

Veja o primeiro discurso do deputado Jota Pinto:

Jota Pinto já exerceu mandato de deputado nas Legislaturas de 2010-2014 e 2014-2018. Também já ocupou o cargo de secretário estadual de Articulação Política, no período de 2017 a 2020. Nas eleições de 2022, obteve 20.264 votos, ficando na suplência.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário