‘Diário da Manhã’ – Lívio Corrêa explica alcance do Programa Restaurante Popular

 Agência Assembleia/ Foto: Miguel Viegas

Assista à entrevista na íntegra

O secretário adjunto de Estado de Desenvolvimento Social, Lívio Corrêa, falou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quinta-feira (12), sobre ações e programas da Sedes. Entre eles, o Mais Renda, Banco de Alimentos e, em especial, o Restaurante Popular, que teve novas unidades abertas no Maranhão, uma delas São Luís, na Cidade Operaria, no sábado (7).

De acordo com Corrêa, na conversa com o jornalista e apresentador Ronald Segundo, o Governo do Estado, com a unidade da Cidade Operária, chegou ao número 179 do Restaurante Popular e, nos últimos dias, a capital ganhou outras duas unidades, na Vila Embratel e Isabel Cafeteira, como parte das comemorações pelo aniversário de 412 anos da cidade.

O adjunto da Sedes destacou que o governador Carlos Brandão (PSB ) e o secretário Paulo Casé Fernandes, estiveram presentes na entrega do equipamento que faz parte da maior rede de segurança alimentar da América Latina.

“Restaurante Popular é um equipamento que vai além da segurança alimentar. Fazemos o acompanhamento nutricional das famílias em vulnerabilidade. Esse é um benefício para a população de baixa renda: oferecemos refeição de qualidade com o preço simbólico”, explicou.

Por fim, Lívio Corrêa afirmou que os Restaurantes Populares funcionam de segunda-feira a sábado, servindo café da manhã, almoço e jantar; e que os alimentos são preparados com a orientação de nutricionistas e a população tem acesso às principais refeições pelo preço simbólico de apenas R$ 1,00.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.