Vídeo: Tubos de sangue contaminado são encontrados em praia de São José de Ribamar

Recebemos nesta noite de domingo (7), um vídeo em que um homem registrou uma sacola com tubos para coleta de sangue cheios, à beira de uma praia de São José de Ribamar, um descarte ilegal e criminoso.

No vídeo o homem indaga a possibilidade de ser sangue contaminado com coronavírus (COVID-19), a chance do sangue está contaminado com alguma doença e essa vim a infectar banhistas, pescadores e coletadores de marisco é real e grande.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.