Prefeito de Cajari, Constâncio Souza (União Brasil)

Prefeito Constâncio não se deixa contaminar pelo ódio e pelo rancor disseminado pelos adversários e faz campanha pregando o amor e a esperança

Em um momento em que a política está cada vez mais polarizada e os discursos de ódio e agressividade são cada vez mais comuns, o prefeito de Cajari, Constâncio Souza (União Brasil), está fazendo o contrário. Em vez de se deixar contaminar pelo ambiente político polarizado e marcado pelas perseguições políticas e juridicas que vem sofrendo de adversários, ele está decidido a manter seu perfil de homem simples e de amor no coração.

Constâncio iniciou sua campanha visitando as comunidades e levando uma mensagem de amor e paz. Ele está torcendo para que Deus toque no coração dos seus adversários políticos para que adotem posturas semelhantes na campanha.

Humildade, união e amizade! Essa é a nossa essência e a grande marca do nosso grupo. Acredito que política se faz de forma honesta e integra, com transparência, respeito, e sem discurso de ódio. É dessa forma que eu cresci, dessa forma que eu sempre levarei o nome de Cajari“, disse o prefeito.

Essa é a essência do líder que não se deixa contaminar pelo ódio e pelo rancor. Ele está decidido a manter sua postura de humildade e amor, e acredita que essa é a forma certa de fazer política.

Para Constâncio, a política não é um jogo de poder e manipulação, mas sim uma forma de servir ao povo e melhorar a vida das pessoas. Ele está trabalhando para que o povo de Cajari possa ter dias melhores, e acredita que a unidade e a amizade são fundamentais para alcançar esse objetivo.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.